terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma dose de amizade!(ou sinceridade?)

Desde ontem estou chateada com algo, e como não posso sair por ai dizendo pra todos o q eu realmente penso, então vou dizer por texto...
Todos nós temos amigos, lembram-se do meu último texto, onde dizia que não tinha muitos amigos, mas que eu tinha os melhores?
Pois é, cada vez mais acentua-se essa minha ideia de que amigos de verdade são poucos, são raros e devem ser sim tratados com MUITO AMOR, afinal amigos é a extensão da nossa família, aliás, melhor dizendo AMIGOS É A FAMÍLIA QUE DEUS NOS DEIXA ESCOLHER.
Mas há aqueles que dizem ser seu amigo, na hora que a maré começa subir e ele descobre que não sabe nadar (to falando do interesse), e por ser assim se torna um grande amigo, você acha que pode contar com ele pra tudo, e pensa que ele te conhece bem! O que se torna uma grande bobagem, pois o seu amigo, aquele que deveria saber mais de você do que você próprio (bom, meus MELHORES são assim), é o primeiro a te dizer coisas que nem você sabia que você era, atitudes que nem você sabia que tinha, e te maltrata sem você nem ao menos poder se defender direito...
Lembram-se daqueles amigos de um dos meus textos? O qual me referi dizendo que se a pessoa não acrescenta nada na tua vida, nem deveria ter entrado... Pois é alguns "falsetes" entram na sua vida, tão disfarçados de amigos, parecem querer construir acampamento quando na verdade só querem "favores" e quando você precisa que ele te compreenda, ele não te compreende.
Eu cada dia mais agradeço a Deus pelos meus amigos de verdade, por aqueles que conhecem a minha essência e sabem de verdade quem eu sou!
Não preciso provar nada pra ninguém, não preciso dizer quem eu sou e tudo o que eu tenho, não preciso invejar nada e nem ninguém, porque Deus tem um propósito pra mim... E eu não posso querer que a minha vida seja igual a de ninguém até porque não vai ser, cada um tem a sua vida, cada um tem o que Deus reservou pra si... Não preciso me mostrar melhor do que ninguém, menosprezar e inferiorizar e todos os meus AMIGOS DE VERDADE sabem disso...
Por isso que eu faço jus àquela musica assim (com o perdão da palavra): ESCOLHA BEM SEUS AMIGOS DE CONDUTA, COMPANHEIRO É COMPANHEIRO E FI DA PUTA É FI DA PUTA!
Eu a cada dia que passa percebo que esta vida ainda tem muito pra me ensinar, muito pra me acrescentar, porque ultimamente é cada uma que me aparece, que só JESUS na causa.
Nossa vida é uma grande escola e deve ser levada como tal e em todos os momentos deve ser vista como uma grande lição, temos tarefa de casa, temos que estar atualizados para não perder ponto... Enfim temos que CRESCER E AMADURECER! 
Porque se isso não acontecer o que teremos neste mundo além de um monte de HIPÓCRITAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário