sábado, 4 de junho de 2011

AOS MEUS AMIGOS!

Vou tentar dizer o que eu penso em relação as amizades... Não sou aquela amiga que tenho sempre um conselho na ponta da língua pra dar, sou aquela amiga que tenho apenas um abraço... que tenta compreender e afastar qualquer mal dos meus amigos...
Por um tempo acreditei estar cercada de "amigos" e quando me achei lá no fundo do poço eu percebi que alguns eram apenas "colegas"...
Todo amigo vacila, eu sei, mas são os amigos de verdade que estão ao seu lado quando a coisa aperta.
Sei que pra alguns dos muitos dos meus amigos eu estou distante e quase não os vejo ou falo com eles, minha vida se transformou muito e me deixou muito longe deles, mas hoje eu reli uma carta de uma amiga minha que dizia mais ou menos assim: "Hoje mais do que nunca entendo que amigos são como o sol, não precisam aparecer todos os dias pra saber que eles existes, você é o meu SOL"
Bastou somente isso pra eu cair num pranto de saudades do tempo em que eu e ela éramos unha e carne, e mesmo eu sendo SOL quando eu mais preciso, só de ouvir a voz dela, eu já me sinto muito bem...
Eu posso não ter milhares de amigos, e creio que não preciso disso, mas eu tenho OS MELHORES, e esses montaram o tal "acampamento" dentro do meu peito, dentro do meu coração e de lá eu nunca permitirei que eles saiam...
Uns são mais desbocados, outros mais reservados, mas todos sem exceção, eu amo com muito do meu amor;
Tenho a amizade doce, sincera e leal...e essas nunca vão me faltar quando eu precisar de um abraço ou de um colo pra chorar...
Eu dou valor a essas amizades, que estão comigo quando o resto do mundo já não está, dou valor aos amigos que sempre estiveram ao meu lado, enxugaram minhas lágrimas e estão na arquibancada da vida, todos uniformizados torcendo por mim...
Amigos de copo, eu encontro em qualquer lugar, em qualquer bar, qualquer canto...quero ver amigos de coração, que se importam com você mesmo quando você diz não se importar mais...
Agradeço aos meus amigos que emprestaram mãos, braços, pernas e pés, pra eu lutar quando eu achei não ter mais força pra nada...
Aos meus amigos que sempre emprestam o ombro pro meu choro incontrolável, que parece nunca mais terminar...
Aos meus amigos que escutam horas e horas eu falando minhas baboseiras, contando minhas piadas sem graça ou até mesmo em silêncio...
Agradeço aos meus amigos que me ergueram, que torceram por mim em cada passo que eu dei e que comemoraram comigo quando eu venci os obstáculos...
Agradeço aos meus amigos que tem sempre uma piada pronta pra me levantar o astral ou simplesmente um sorriso de canto que me deixa desconcertada...
EU AGRADEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS, MEUS VERDADEIROS AMIGOS, MEUS MELHORES AMIGOS, que nunca deixaram de estar ao meu lado, mesmo vendo-me enfiar os pés pelas mãos!
EU AMO VOCÊS E AMO PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário