segunda-feira, 27 de junho de 2011

Enganos...

Por que um dia acordamos e nos damos conta de que tudo não é mais como era? Por que tem de ser assim e ainda temos que escutar que tudo é para nosso aprendizado? Pois beem...veja beem...
Houve tempos em minha vida que acreditava que, todo mundo era bom, e todo mundo era amigo... E não demorou muito para que eu quebrasse a cara!
E sim todos os dias da nossa vida, é uma constante aprendizagem pois quem não te decepcionou lá atrás, um dia ainda vai te decepcionar, e eu não sei porque ainda teimo em ficar pensando em quem me faz tanto mal!
As pessoas no mundo de hoje não tem medo de usar sua maldade, não tem medo de machucar as outras pessoas, as pessoas de hoje em dia, são ruins e pronto, são ruins e ponto.
Por fora usam uma máscara de "VEJAM SOU UM DOCE!", mas por dentro e para outras pessoas destilam seu veneninho...
Não vou dizer que todas as pessoas do mundo me decepcionaram, quer dizer todo mundo um dia já me decepcionou e se não decepcionou, ainda vai decepcionar, e há algumas que me decepcionaram, me fizeram aprender, aprenderam comigo e estão ao meu lado, são essenciais e muito vitais, são pessoas que eu não me imagino longe...
Agora há outras pessoas que me decepcionaram, mas além da decepcionar, magoaram, e estas não me trouxeram nenhum aprendizado...
Temos que aprender quais decepções tem valor e quais não tem...quais são as que nos servirão de aprendizado.
Nesta vida tem muita gente LIXO, digo que é LIXO,  porque não serve pra nada não nos acrescenta nada...nem de bom nem de ruim...
Tem pessoas que a gente acredita ter uma bagagem muito legal pra carregar junto com a gente, mas depois descobrimos que era tudo mentira, que a pessoa é praticamente...uma FARSA!
Ao certo, não digo que sei julgar quem é bom de quem é ruim, mas digo que sei separar quem me faz bem de quem me faz mal e acho que todas as pessoas do mundo deveriam saber fazer isso...
Há pessoas que com apenas um erro, não servem mais para caminhar ao nosso lado, a decepção foi tão grotesca que a gente não quer mais ver a pessoa, falar com a pessoa, olhar pra pessoa...
Não adianta sermos hipócritas, sermos falsos, fingirmos ter amizade com quem não a merece...não podemos chegar e conversar como se nada tivesse acontecido, se algo realmente aconteceu!
Nós somos tão pouco neste mundo, somos tão inocentes perto de certas pessoas, que não vence nos igualarmos ao nível de ninguém!
Temos que nos dar o direito de vivermos ao lado de quem nos faz bem, e nos quer bem de fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário