sábado, 18 de junho de 2011

É por você que canto...

Essa música tem um sentido todo especial pra mim, então decidi escrevê-la aqui no blog e fazer alguns comentários entre uma estrofe e outra:

QUANTO MAIS O TEMPO PASSA
MAIS EU GOSTO DE VOCÊ
ESSE SEU JEITO DE ME ABRAÇAR
ESSE JEITO DE OLHAR PRA MIM
FOI QUE FEZ COM QUE EU GOSTASSE LOGO DE VOCÊ
TANTO ASSIM...É POR VOCÊ QUE CANTO
É tão bom estar com quem a gente gosta, que parece que 
quanto mais tempo a gente passa junto, melhor vai ficando
Nós vamos se acostumando com os jeitos do outro, com o cheiro,
com o abraço apertado e com tudo o que o outro representa.

QUANTO MAIS VOCÊ ME ABRAÇA
MAIS EU QUERO TER VOCÊ
CADA BEIJO QUE VOCÊ ME DÁ
FAZ MEU CORPO TODO ESTREMECER
SEM VOCÊ EU SEI QUE NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO
PRA VIVER...É POR VOCÊ QUE CANTO
Quando estamos só com a pessoa que amamos
tudo que fazemos com ela se torna especial, os beijos
os carinhos, tudo parece explosivo e cheio de emoção
e com o tempo passando nós vamos percebendo que não viveríamos
sem aquela pessoa que escolhemos amar.


PODE TUDO TRANSFORMAR
PODE TUDO SE PERDER
PODE O MUNDO VIRAR CONTRA MIM
ACONTEÇA SEJA LÁ O QUE FOR
CADA DIA QUE PASSAR EU QUERO AINDA MUITO MAIS
SEU AMOR...É POR VOCÊ QUE CANTO
Já ouviu aquela outra música sertaneja que diz "quem tem amor na vida, tem sorte!"
Pois é meu amigo, quando se ama, quando temos alguém muito importante na nossa vida
enfrentamos o mundo, e tudo que aconteça vai ser um grão de areia em meio a um grande mar...
E queremos sempre mais amar a outra pessoa... e amamos, amamos e amamos!!

Essa música é uma das que eu mais amo, e a transformei na trilha sonora do meu namoro,
cada dia que passa, cada momento que estamos juntos eu sou uma pessoa melhor, uma pessoa feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário