quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de julho-DIA DO AMIGO!



"Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar, e se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender...foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter!"
 20 de julho, dia do amigo! Mas espera um pouco... o dia do amigo deveria ser então todos os dias, amigos são como os anjos, se você sorri, ele sorri contigo, se você chorar, ele também chora... ele vai ao seu lado em qualquer caminho que você decidir trilhar. Amigos são anjos porque quanto maior é a sua dor, menos palavras você precisa para receber um abraço, um amigo sabe o que acontece com você apenas pelo pulsar do seu coração!
Amigos é a família que Deus nos permite escolher, é quem Deus envia na terra com a missão de cuidar mais daquele que se sentia só...
Amigo, intercede por você, nunca desiste de você, sonha com você todos os seus sonhos, e mesmo que você esteja longe, ele vem de encontro com você, nos seus pensamentos e nas suas orações 
Amigo é uma joia rara, já dizia o texto bíblico "Um amigo é uma poderosa proteção, quem o achou descobriu um tesouro!"
O amigo acredita na força dos seus sonhos, intercede pelos planos de Deus em tua vida, sua história faz parte da dele, juntos somos apenas 1!
Já dizia a música "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito,mesmo que o tempo e a distância digam NÃO! Mesmo esquecendo a canção...o que importa é ouvir a voz que vem do coração!" (Canção da América- Milton Nascimento)
Mesmo que eu atravesse o mundo, meus amigos vão comigo, vão nos pensamentos, vão nas marcas que fizeram no meu peito, no meu coração...
Um amigo está do seu lado, mesmo quando você está errado, mesmo quando ele vê você pela milésima vez enfiar os pés pelas mãos...
Amigo não julga se o que você faz é certo ou errado, ele está lá junto com você nas horas do erro, há um ombro consolador, nas horas do acerto há o abraço da vitória.
Quando decidimos ser amigos, devemos ter consciência de que estamos entrando em uma outra vida, vida essa que vai ser compartilhada contigo...mesmo que o tempo nos leve embora, o amigo sabe que um dia você voltará para encontrá-lo...
Quando temos um amigo, acreditamos nunca estar só...pois basta um simples pensamento...para encontrá-lo sorrindo...


Aos meus amigos, os de ontem, os de hoje e os de sempre...o meu muito obrigado...aos que estão longe digo que nunca estão de verdade, pois estão nas minhas orações e nos meus pensamentos...
Aos amigos que acreditam que eu os abandonei, eu digo que na verdade eu nunca sai de perto deles
aos que acreditam que eu já não os amo, digo que não os amo mais como ontem, meu amor no hoje é muito maior...
Aos meus amigos do dia-a-dia, que sorriem comigo, choram comigo, e compartilham toda a minha vida, a minha eterna gratidão e o meu amor eterno...

Aos meus amigos que partiram, eu os digo que o lugar do coração estará sempre com uma plaquinha de "reservado", pois para mim eles ainda estão comigo...
Aos meus amigos, "PAI E MÃE", nem palavras eu tenho pois não seria suficiente para classificar tamanho amor...
Aos meus amigos que foram, mas voltaram digo que o lugar que conquistaram, nunca ninguém conseguiu tomar...
E aos que eu pensei que fossem amigos...o meu sinto muito...pois quem se faz de amigo e depois não o é mais, na verdade não pode ser amigo de ninguém, porque o amor da amizade é imortal!

AOS AMIGOS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário