segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu sou o que sou!



Eu sou o que sou
Sou um Deus de amor, estou aqui pra te curar
Eu sou o que sou
Sou um Deus de amor, estou aqui pra te curar
Vem a mim dai-me tuas tristezas, tuas dores e o teu coração
Vem a mim dai-me tuas tristezas, tuas dores e o teu coração...
Te amo, és precioso...
teu nome gravado está em Minhas Mãos!!!


Não é necessário dizer mais nada, ás vezes nosso coração está aflito e nós só pensamos coisas que não agradam a Deus, mas uma coisa aprendi, que quando mais precisamos Deus não caminha ao nosso lado Ele nos carrega em seu colo, Deus nos diz que nós não somos feito por acaso, que nós sempre estivemos em seu sonho, nosso nome está gravado no coração d'Ele...
por que nos deixamos abater? por que nos esquecemos tão facilmente do propósito de Deus em nossa vida, por que não cuidamos mais das pessoas que Ele nos encarregou de cuidar, de dar amor, carinhoo...
Onde estamos que não agradecemos a Deus todos os dias pelo milagre da vida, pelo milagre da simplicidade? por que nos esquecemos do milagre da cura? por que nos esquecemos que Deus tem o poder de mudar muitas e muitas vidas? Não nos entregamos de fato?
Não amigo, por mais que digamos que entregamos nossa vida nas mãos de Deus que Ele vai reger o barco que chamamos de vida, sempre, eu disse sempre, vamos dar um jeitinho de dar opinião, de entortar o caminho, procurar atalhos, desviar o curso do rio chamado vida... nós sempre vamos dar um jeitinho de fazer diferente daquilo que Deus nos propôs...
Deus não cobra nada pra guiar nossos passos na vida, Deus não nos cobra por fazermos algo errado, pelo contrário, Ele te dá uma nova chance, Ele faz um novo dia amanhecer...É um jeito d'Ele te dizer que está te dando uma nova chance, uma nova oportunidade...
Quando vamos a uma missa ou temos um momento de oração com Deus, entregamos nossa vida, e ele nos mostra o caminho a trilhar, por que modificamos tanto esse caminho? Não somos capazes de escutar a voz de Deus para nós?
Deus não quer o nosso mal, nunca iria querer ver um filho sofrer... a cada novo dia Deus te dá oportunidade de modificar algo, e por vezes você nada faz... onde você está com os ouvidos que não escuta Deus te chamar pelo nome, te dizer o quanto és precioso, que tudo o que Ele passou, morte e vida em cruz foi por você?
A humilhação, o sofrimento, tudo foi por você...
Deixe que Deus carregue você nos momentos de necessidade, não teime em querer modificar aquilo que ele já planejou...escute a voz de Deus...abra os olhos e veja o que Ele tem de mais precioso pra você,
permita-se ser FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário