quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sobre o arrependimento...

Nunca me arrependi das escolhas que eu fiz, nunca me arrependi da escolha ter sido você e quase todas que vieram depois, terem sido por você!
Nunca me arrependi de nada que eu tenha escolhido pra mim nessa vida, creio que, tudo o que fiz até aqui e que ainda farei, foi pensado e repensado, uma...duas ou até mais vezes...
Não me arrependo porque, por mais que você enfie seus pés pelas mãos, e por mais que eu me irrite, é no encaixe do seu abraço que eu me encontro em paz, por inúmeras vezes, e nesse mesmo abraço ou então num carinho, meu medo de perder esta vida se esvai...
Por vezes achei que não estar com você, seria o melhor para mim, seria um recomeço melhor para mim, novos planos, novos pensamentos, mas e os meus velhos planos? E tudo que eu quis e ainda quero sonhar com você?
Por hora, penso que você e suas atitudes não merecem a mim, não merecem que tenha alguém tão calmo, paciente e compreensivo esperando... Por hora penso, que talvez eu não mereço todas as provações que passei a ter quando eu passei a morar dentro de você e talvez dos seus pensamentos...
Em outros momentos acredito que, É, É VOCÊ MESMO QUE TEM QUE SER! Só pode ser você, alguém que eu demorei anos para conhecer e que tenho um sentimento de posse altamente louco dentro de mim...alguém como você, com todos esses seus DEFEITOS, esse ser todo INCOMPLETO, INACABADO, DESTRUTÍVEL...
E ai eu me confundo, e na dúvida, surge um outro eu! Um eu mais esperançoso, mais preguiçoso, mais relutante, mais confiante... e na dúvida e na confusão lá está você... e o meu preguiçoso exita em lutar contra os seus defeitos, o eu esperançoso sabe que logo mais tudo irá mudar, o eu relutante fica em busca constante de um algo a mais e o eu confiante, repousa  e confia em todos os outros eus...
afinal, quem sou eu? porque te quero tão perfeito se nem mesmo eu não sou?
Você é a escolha mais errada... mas a mais FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário