domingo, 27 de janeiro de 2013

MEU BOA NOITE, DEPOIS DO DIA 27/01/2013

Tragédias como essa do Rio Grande do Sul me fazem pensar na vida, na vida em conjunto, na vida como um todo... quanto tempo perdemos com discussões inúteis, ou com coisas tão sem utilidades, não procuramos nossa felicidade, nem procuramos fazer nossa parte, tirar um sorriso de alguém, dizer eu te amo para alguém... isso me deixa (como usar um termo nesse momento?!) isso me deixa nostálgica, é... talvez seja essa palavra... e fico com vontade de dizer a todos, todos OS MEUS o quanto os amo e os quero bem... fico numa vontade enorme de abraçar a todos eles de uma vez só... fico com medo da SAUDADE, aquela saudade que dói sabe... não, eu não sou egoísta... eu sou AMOR e isso me faz assim... sei a dor que a morte traz para alguém que perde um filho, ou um irmão... ou até mesmo um amigo... e sei que, como minha mãe diz, NÃO NASCEMOS PARA SEMENTE... NASCEMOS, CRESCEMOS E POR FIM MORREREMOS... e nesse pequeno intervalo que se chama CRESCIMENTO devemos fazer o máximo das coisas BOAS que pudermos fazer, ser bons de CORAÇÃO e levar Deus a todos que precisam... Sinto muito pelas vítimas de SANTA MARIA como sinto muito pelas vítimas de crimes e de acidentes que acontecem a todo momento... e aos meus amigos o MEU AMOR sempre sempre sempre !!!! AMO-VOS e não os citarei nomes porque vcs sabem quem são!! AMO-VOS... boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário