domingo, 22 de maio de 2011

Como é gostoso ir na missa, assim beem de manhãzinha quando estamos despertando ainda...
Parece que as palavras que encontramos na bíblia entram na nossa vida, na nossa mente e no nosso coração e lá permanecem... permanecem tão aquecidas, nos faz sentir tão queridos e tão amados em meio há tantas pertubações, quando tudo parece sem saída, Deus abre uma pequena brecha e diz "Olha filho, todos nós temos o direito de errar, mas temos o direito de começar de novo, estou aqui não tenhas medo, segure em minha mão, seja fiel, e me chame...clame a mim todas as vezes que pensar não haver saída, que pensar que não tem solução, eu estou aqui, eu te ampararei, te consolarei e te darei nova vida, uma nova vida em Mim, eu sou o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, através de mim se vai ao Pai."
E só nos resta abandonarmos em seus braços, confiar e seguir...aguardar, esperar em Deus...confiar e confiar...e nunca deixar de louvar e agradecer...
Se for uma situação difícil, clame forças,
Se for uma situação de alegria, louvemos...
Seja qual for a situação, não se esqueça sempre de louvar, agradecer e pedir...
Deus, um Pai de amor e de bondade, NUNCA abandona seus FILHOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário