sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sonhos surreais... parte I

O passado retorna à mente...o sonho parece real... Ela acorda meio que deslocada do lugar que realmente está.
Sensação incômoda, distrações durante todo o dia... Ele está perto e ao mesmo tempo tão distante. Os corpos se unem, estão quentes, então se beijam. Há um sentimento bem além do amor, ele está ali...ela também está.
Há algo estranho no ar, um desejo de posse, algo em torno de um querer... Há muito mais do que simples cúmplices, simples amantes... há uma força tenaz que os arrastam para dentro de si.
O frio faz seu corpo reagir, ela se agita na cama, está tudo muito estranho, está tudo tão turvo, ela nada enxerga, mas o vê se despedir.
Ela corre atrás dele, sem sucesso porém! Ela precisa alcançá-lo, ela vai alcançá-lo, ela precisa ir atras dele pra dizer coisas que há muito estão guardadas em seus pensamentos, entaladas em sua garganta:
"Não vai por favor! Fique mais um pouco. Me sinto tão só quando não estou com você, você me faz tão bem, me faz sentir tão viva... Ah... como eu adoro o seu jeito de pentear o cabelo, a sua barba por fazer, o cheiro que seu banho deixa exalando no ar, como eu adoro quando você me abraça e o seu perfume fica em mim, sobre mim. Não foge agora, estudei muito meus sentimentos, não vai agora... não hoje que eu tinha tanto pra lhe dizer... Porque está indo assim? Aonde você está indo? Quem espera por você? Porque não reage mais a mim e aos meus carinhos? Quem está querendo te tirar da minha vida?
EI MEU AMOR... VOLTE AQUI, NÃO VAI EMBORA... EU AMO VOCÊ."
Estranhamente não se olharam, mente estranha nem se entreolharam... não se encontraram.
Ficou tudo abafado, tudo solitário, ela se sentiu sozinha... o peito apertou...
Ela acordou, suspirou, e estava tudo igual... tudo como antes... então ela voltou a dormir, tentou voltar para o mesmo sonho, mas não deu certo... sua mente a havia enganado...
ESTRANHA MENTE...ESTRANHA-SE A MENTE DO SER HUMANO.













Nenhum comentário:

Postar um comentário