quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sobre a Mary e as Redes sociais...








Eu não sou tudo o que posto aqui nesta página da internet, eu não sou ABSURDAMENTE FELIZ ou  ABSURDAMENTE REVOLTADA, não vivo um amor de contos de fadas, um romance perfeito, não estou triste 100% dos dias. O que coloco aqui, nem sempre é pra alguém, pode até servir  pra você que está lendo com a situação em que você se encontra... assim sendo, talvez sirva, talvez não... Eu sou eu e meus pedaços... não sou princesa de contos de fadas... minha vida não é perfeita e cá pra nós, nem gostaria que fosse... gosto de errar, aprender, gosto também de acertar, gosto de ter muuuitos defeitos, gosto de me afogar em mágoas de vez em quando... Já errei muito mais do que acertei, já escutei muito “não”, mas NÃO desisti, e não acredito que tudo que a pessoa posta na internet é o que ela realmente é ou realmente vive...
E se me perguntarem se desse jeito que sou, estou e vivo eu sou FELIZ... eu responderei... MEU AMIGO... SEM SOMBRA DE DÚVIDAS...

Porque o que é ruim me fortalece
O que é bom me faz feliz...
E o que é simples me fascina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário