quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CINQUENTA TONS... CINQUENTA TONS...

Bom, hoje cheguei ao fim dessa trilogia que me fascinou "50 tons ... " e o que eu posso dizer? Estou simplesmente encantada e gostaria sim que tivesse 50 outros tons de qualquer coisa, que desse continuidade nessa trilogia maravilhosa de E.L James... contando a história de Christian Grey e Anastasia Steele... como me encanteei por esses dois...
O que para muitos foi visto como um livro erótico de sadomasoquismo, para mim não passou de um romance com umas pitadelas picantes... Ora, que casal na sua intimidade não pode exceder um pouquinho o limite?!
Um livro muito criticado, por quem apenas ouviu falar sobre ele, ou até mesmo leu só para fazer a tal critica...
Como se atrevem dizer que é um livro para mulheres mal-amadas, ou mal - comidas? Ora, essas... O livro é um livro qualquer com um pouco de erotismo num romance muito envolvente... enredo bom que com toda certeza facilmente daria suporte a escritora para que a mesma escrevesse mais uns trocentos cinquenta tons de qualquer coisa... Os leitores mereciam a continuidade... ficamos orfãos... descontentes pq esperávamos mais... quem sabe... agora que todas as peças se encaixaram em 50 tons de liberdade os leitores mereciam uma continuidade para que se deleitassem com um algo a mais...

ficamos orfãos... sem grey e sem ana..



Nenhum comentário:

Postar um comentário