segunda-feira, 2 de julho de 2012

EU SOOOU...


Sou criança, sou imatura e muitas vezes insegura! Sou mulher e menina e já vou avisando que domino a arte de enfiar os pés pelas mãos!!
Você pode me achar maluca, um tanto quanto inconsequente, prepotente,convencida ou intelegente...
Mas eu... EU SOU MULHER!
Sou mulher, mas me permito chorar, me permito extravasar, excluir da minha vida aquilo que já não me faz tão bem!
Sou uma menina insegura com um pequeno futuro nas mãso, o meu futuro que não quero deixar que se fruste caso não consiga ministrar.
Sei quem sou e ainde quero chegar e não deixo que o medo me impeça de tentar... Se você for como eu também entenderá, que nunca se deve parar, a tendência é continuar e melhorar...
E assim cada um há de conhecer de mim aquilo que merecer levar...

:)
Mariana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário