sexta-feira, 2 de março de 2012

Tempo...


Tempo...eita bichinho traiçoeiro,
Traz mágoas, cura feridas, reestabelece uma vida inteira que julgávamos estar perdida,
O tempo faz com que destinos sejam cruzados, planos sejam traçados e principalmente executados, 
o tempo caminha lado a lado com o presente, nos associando sempre ao passado e nos remetendo a um futuro, por vezes um futuro próximo, por vezes um futuro inimaginável.
O tempo...um bichinho especial que se encarrega de juntar pessoas, mas também de separá-las, de trazer muitas alegrias e muitos aprendizados...
O tempo que não deixa nenhuma vida parada, nenhum momento esquecido, o tempo que nos traz a vida a todo instante... o tempo...o tão famoso tempo...
Tempo pra que? Não tenho tempo pra nada! Não tenho tempo de ver o meu tempo passar, o meu tempo vai indo embora, e vai indo rápido até demais..
O tempo este mesmo tempo que me encaminha pro amadurecimento, é o mesmo que me ensinou ser forte quando o que eu mais senti era ser fraco...
O tempo se encarregou de levar quem eu amava, e tanto partilhei da vida, o tempo que levou a minha irmã de mim, mas o tempo que me ensinou a amar as irmãs que ele próprio me deu...
O próprio tempo me ensinou a sorrir, quando eu queria mesmo era chorar, me descabelar, acabar com tudo!
O próprio tempo me ensinou que pra tudo existe um tempo...e que se não for o agora...um novo tempo está por vir...
O tempo é quem dita a vida, é quem rege a vida, é quem embala a vida...
O tempo personificado são as pessoas que nos trazem a vida a todo instante, que nos lembra quem somos, que nos ensina a ser quem somos...
O tempo é magnitude de uma dádiva tão singela que chamamos de vida... E a vida...


SIMPLES...PORÉM BONITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário