quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pensamentos


De repente você se depara de frente com a tua vida... para e pensa...
- O que eu tenho feito de novo? O que eu tenho feito pra mudar quem sou? Fui capaz de crescer ao longo do tempo, ou a minha cabeça ainda é a mesma da menina de um ou dois anos atrás...
Você para pra pensar o que você conseguiu acrescentar de bom na tua vida, o que você pode fazer para ser alicerce das melhoras do outro, sim,porque nós também somos pilares, fontes sustentadoras de um fortalecimento na vida de alguém...
Você pode perceber que talvez não tenha feito nada, por vezes acredita que fez mais até do que deveria fazer, acontece que não fizemos ainda 1/3 daquilo que realmente deveria ser feito!
Quantas vezes você foi humano o suficiente pra reconhecer o seu erro, ou humano o suficiente pra perdoar quem te magoou?
Quantas vezes você ficou honrado com algo que fez? Quantas vezes ficou feliz por algo que conquistou?
Por vezes damos muita importância para aquilo que não tem tanto valor... exaltamos as brigas e esquecemos a nossa própria felicidade, esquecemos que nós somos os autores da nossa história e que devemos homenagear a nossa vida, devemos agradecer por tudo!
Sou grata Senhor pelo dom da vida...pelo dom de existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário