domingo, 4 de março de 2012

UMA CARTA DE DEUS A TODOS NÓS...


Há muito tempo ansiava por te dizer algo! Hoje quero lembrar-te que te amo.
Meu amor por ti é sólido e estável. É impossível deixar de te amar. Os montes irão correr e as colinas mover-se, mas meu amor de ti não se afastará. Eu não posso deixar de te amar por motivo algum, sou fiel à minha Promessa e cumpro minha Palavra. Tenho-te tatuado na palma de minha mão.
Quando te sentes fraca ou enferma, tens um pai que te protege, minha mão está sobre ti e responsabilizarei-me por tua vida. És especial para mim. Se alguém te agride e tenta prejudicar-te, eu tomo tua causa em minhas mãos.
Meu filho, amo-te incondicionalmente! Não importa o que és ou não és, eu te amo! Qual ternura de uma mãe para com seus filhos, assim sou eu contigo! Meu amor não depende de ti, mas de Mim.
Poderia uma mãe esquecer o filho de tuas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu jamais o esqueceria. Amo-te como tu és. Eu te fiz assim quando te criei.
Eu te amo, quer sejas jovem ou idoso, operário ou diretor, quer te sintas belo ou feio. Gosto da cor da tua pele... amo-te assim! Não te amo por tuas qualidades, mas teus defeitos também não me impedem de te amar para sempre. Teu pecado também não me impede de te amar. Eu lavo tuas feridas, sofro tua solidão...quando tens problemas, estou contigo, quando dormes, velo teu sono...quando caminhas vou contigo, quando choras sou teu consolo, quando te sentes só, sou tua companhia. Confia-me tuas preocupações, eu cuido delas, e respondo por ti!
Diante de teus inimigos, sou teu escudo. contas comigo incondicionalmente, pois não fostes tu quem me escolheu, mas EU escolhi a ti! Eu busquei por ti como o pastor busca as ovelhas perdidas. Eu não vim salvar os bons, mas os que necessitam de meu amor!
Quero que sabias que tenho um plano maravilhoso para ti. O amor que tenho por ti não te custa nada. A única coisa que te peço hoje é que te deixes amar. Deixe-te amar, apenas isto: DEIXA TE AMAR! 




Eu te amo, desde todaaaa a eternidade!
TEU PAI DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário