sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SER DE ALGUÉM OU SER DE NINGUÉM?!

Juro que quando eu li isso, fiquei perplexa, achei grotesco e então de volta ao blog, depois de séculos sem dar as caras, vim dar a minha opinião sobre a seguinte frase:
CÊ TÁ FELIZ OU TÁ NAMORANDO? Bom com o crescimento das redes sociais, frases sem graça como essas ganham uma proporção muito grande, e aquelas pessoas que se escondem em uma capa de felicidade que não existe utilizam-as como um escudo protetor, como um lema!
Eu particularmente, acho essa frase de um teor muito ridículo, pois supõe que só porque uma pessoa está namorando ela não pode ser feliz! Para ser feliz então, a pessoa tem de ser solteira, estar pegando tod@s, transando com tod@s ? 
Ora... em que mundo estamos? Onde o relacionamento é visto como peso morto na vida de alguém!
Não que eu queira dizer que uma pessoa solteira não possa ser feliz, claro que pode! Mas isso não dá direito de dizer que quem namora, morreu ou é infeliz!
Se analisarmos o tanto de estudos que comprovam que a pessoa que tem um relacionamento bom e feliz, melhora sua qualidade de vida, então poderemos concluir que namorar faz bem a saúde física e mental de um ser!
Ser solteiro tem seus lados positivos o famoso "SER DE NINGUÉM", mas até que ponto é bom "SER DE NINGUÉM"?, não seria melhor "SER DE ALGUÉM"? ter alguém para conversar, trocar idéias, cuidar, e SER FELIZ? 
E também até que ponto quem não quer ser de ninguém aguenta viver na solidão?! Sair com os amigos, curtir, cair na balada é legal...mas não vamos ter pique para sempre...todo esse combustível que move nossas vidas, uma hora vai ficar pingando... e nessa hora as pessoas que escolheram SER DE NINGUÉM, vão querer SER DE ALGUÉM...
Cada um é feliz pelo lado que deseja, eu escolhi SER DE ALGUÉM? e você QUER SER DE NINGUÉM?








*@ se lê o (a)/os (as)

Nenhum comentário:

Postar um comentário