quinta-feira, 8 de maio de 2014

O que fazer?

Muitas pessoas acham que podem imaginar o que a gente está sentindo. Muitas pessoas imaginam que podem resolver seus problemas com as palavras delas, mas não, elas não podem!
Você já está no chão, já está destroçado... o que não precisa é que outra pessoa venha com uma pá e derrame areia sobre os seus sonhos... é complicado...
Ninguém sabe como dói perder alguém, ou melhor podem saber, mas cada pessoa perde de um jeito... cada pessoa sente de um modo diferente a perda... a saudade, a falta da outra pessoa.
E eu não posso querer mudar o que eu sou, para que a outra pessoa sinta minha falta... "tipo a pessoa sente que perde e vem atrás" nãaao... isso vai demorar muito tempo, minha saudade e meu coração não vão aguentar esperar todo esse tempo... Não são assim as coisas, não para mim... deixa eu e meu coração mole achar a melhor forma de resolver essas coisas... e quanto mais passa o tempo, mais percebo que eu estou perdendo muito tempo... O medo talvez me impeça de tentar outra vez, porque? Pq o medo do não travam minhas pernas, dão cãibra na minha língua, me paralisam por inteiro e eu fico no talvez... no medo e no talvez... no talvez e no medo... não consigo ir além disso...
Não é a primeira vez que acontece, mas é a primeira vez que eu não consigo reverter, em outros tempos eu já teria revertido essa situação... ou teria coragem de tomar novamente a iniciativa...
Mas já não tenho, vou ficar por aqui com o meu medo mesmo... por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário