quinta-feira, 28 de junho de 2012

Metade do ano...

Metade do ano já se foi! O que conseguimos fazer durante todo esse tempo? Será que produzimos frutos bons ou somente deixamos e ficamos a olhar a vida passar?

Metade do ano já se foi! Tudo o que você fez de bom irá permanecer, se algo não saiu como você planejou, é hora de tentar de novo, reciclar, reiventar, mudar, transformar!!

Metade do ano já se foi! Logo mais virá um novo ano e com ele as novas promessa, sendo que talvez fomos incapazes de concluir as promessas que havíamos feito para este ano. Este ano que prometia ser tão bom e tão próspero, talvez poderá ir embora retirando de nós a oportunidade de ter conosco a sensação de dever cumprido.

E agora vira mais uma Metade do ano! Ainda há tempo para que eu, você, e todos aqueles que falharam em algum momento deste começo de ano, possa se reerguer, terminar aquilo que foi pensado e planejado.

Ainda há tempo de mudar, de reorganizar as peças embaralhadas. Mudar os ares, conhecer gente nova, procurar nossos velhos e tão bons amigos, dizer para quem está ao nosso lado o quanto os amamos e o quanto estamos e somos feliz por tê-los por perto. E assim quando esta outra METADE DO ANO se for, talvez ainda nos deixe sem saber se de fato cumprimos nosso dever, mas com certeza depois de todas as nossas vivências estaremos mais felizes e amadurecidos.


Com carinho...

Mariana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário