sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um boa noite...

 
 
 
Eu adoro essa sensação...de acordar feliz e agradecida a Deus todos os dias, por ter amigos tão bons e verdadeiros, por ter uma família tão abençoada! Eu adoro essa sensação de ser feliz a toda e qualquer circunstancia, de saber sorrir, mesmo quando eu deveria chorar...de saber sair de uma situação que me exige calma e concentração! Eu adoro ser eu mesma e poder mostra isso pra todo mundo sem ter medoo! Eu adoro mostrar que sou ser humano, que erro como todos os outros, mas vou eu mesma e tento consertar! Eu gosto de ser eu mesma, de poder errar, de poder acertar, de poder ser e de fazer acontecer! Eu gosto de poder lembrar e ao mesmo tempo esquecer! Eu gosto mesmo é de ser assim MARIANA PEREIRA sem rótulos, sem títulos, sem carregar algo que eu não sou...quem me conhece pode ver minha essência, e quem faz julgamento sem me conhecer...perdeu uma grande oportunidade!:) BOA NOITE OBRIGADO DEUS PELA VIDAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário